Transfer IDA e VOLTA de Porto Alegre para Gramado/Canela – Privativo
Ler descriçãoPara você que não abre mão da tranquilidade de chegar ao Aeroporto e ter alguém a sua espera.
Transfer do Aeroporto de Porto Alegre para Gramado ou Canela (ida e volta) com todo o conforto e segurança que você merece!
Transfer Chegada (Aeroporto-Gramado/Canela)
Chegada - Transfer do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para Gramado ou Canela. Chegando ao aeroporto de destino, você será recepcionado por um de nossos atendentes e encaminhado para o veículo. Em aproximadamente 2 horas, dependendo do trânsito, percorreremos o caminho até Gramado ou Canela. O traslado seguirá até o hotel ou pousada indicado no ato da reserva.
Transfer Saída(Gramado/Canela-Aeroporto)
Saída - Transfer de Gramado ou Canela para o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Em horário previsto, normalmente 6 horas antes do horário de partida do seu voo. Informaremos o horário exato de sua saída no dia anterior a sua partida, através do número de celular informado no ato de sua reserva.
Duração:
Aeroporto de Porto Alegre até Gramado/Canela: aproximadamente 2 Horas.
Duração total (IN e OUT): aproximadamente 4 horas.
Atividade não inclui:
- Refeições.
- Hospedagem.
Observações:
- Valores expressos por pessoa, em reais (R$).
- Políticas de crianças: até 5 anos, são cortesia neste serviço.
- Os transfers acima são em base privativo, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado de forma individual, ideal pra famílias.
- Os transfers são realizados em carros..
- O transer de chegada a saída é imediata. O transfer de saída é marcado aproximadamente 6 horas antes do horário de saída do voo do passageiro, de acordo com a programação interna da agência.
- O carro da agência buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela.
- A informação do número correto do voo de chegada ou saída é de responsabilidade do passageiro.
Política de cancelamento:
- Cancelamentos em até 20 dias antes da viagem terão multa de 30% sobre o valor total, pois a contratação dos serviços já terá sido efetuada. Após esse prazo, multa de 100% sobre o valor total adquirido. A devolução do valor, conforme a política, será efetuada na mesma forma de aquisição, pagamentos no débito serão efetuados via transferência, no crédito serão no mesmo número de parcelas solicitadas.
- Nos períodos de Julho, Natal Luz, Eventos na região e feriados, a multa poderá ser de até 100% sobre o valor total adquirido, independente do prazo de antecedência em que o cancelamento for solicitado.
- Caso haja o não comparecimento na data reservada sem aviso prévio, configurando No Show, não haverá devolução de valor ou até mesmo novo agendamento de data.
- Caso aconteça alteração de voos favor entrar em contato com a agencia.
Frequência:
Todos os dias à sua disposição - necessário contratação no mínimo de 48 horas de antecedência da data pretendida para o uso do serviço.